Rodrigo Malacarne e o Futuro do Trading no Brasil

Tempo de leitura: 2 minutos

Imagine qual seria o seu jogo se você vivesse no início do século XX, e alguém lhe apontasse uma fotografia mostrando como seria o dia de hoje. Imagine ainda que esta fotografia não é uma mera montagem ou liberdade criativa, mas sim uma fiel representação de fatos ainda não narrados. O que você faria nesta situação?
Algumas pessoas poderiam ignorar a informação, seja por ceticismo ou apego à Zona de Conforto. Outras, por sua vez, poderiam se sentir extasiadas pela infinidade de oportunidades que estariam abertas, mas infelizmente não se diferenciariam muito do primeiro grupo, já que faltaria foco na hora de executar medidas estratégicas para aproveitar a vantagem competitiva. Somente um pequeno grupo brilharia, e ditaria as regras da próxima rodada.
E se eu te disser que no mercado financeiro, existe uma fotografia bem clara da dinâmica do mercado para os próximos anos? Não falo sobre subir, cair, ou qualquer ramificação caótica dos preços. Falo sobre a forma como os players interagem entre si, sobre as transformações no competitivo ambiente de negociações, e sobre os desdobramentos participação de inteligência artificial e sistemas automáticos em grande parte dos negócios fechados!
Quer ver esta fotografia? Hoje não sou eu quem irá mostra-la, mas sim o meu amigo Rodrigo Malacarne, CEO da Delta Trader, que esteve comigo no evento MDG Experience 2016, na cidade de São Paulo. Bora desfrutar desta experiência? Veja a palestra logo abaixo:

E aí, gostou? Calma que tem mais!

Estamos abrindo as pré-inscrições para interessados em participar da Semana da Análise Técnica, que acontecerá entre os dias 06 e 12 de Outubro/2018.

Lá você verá como:

  1. Alavancar seus resultados na bolsa de valores por meio de análise técnica de alto desempenho…
  2. Desenvolver uma estratégia de sucesso para day trade ou swing trade partindo do zero!

>>>Quero participar da Semana da Análise Técnica<<<

Aproveite e se inscreva no canal do Youtube do Portal ALOQ e seja informado de nossos próximos vídeos.